(11) 9 9316-8484 contato@ateliefashion.com.br

Blog Post

Retrospectiva 2018, os looks #talmaetalfilha mais vendidos do ano

Retrospectiva 2018, os best sellers do ano <3

Nosso best-seller do ano, foi o vestido Jasmine, lançado em abril. Encantou nossas clientes com seu charme e praticidade. Além do design especial para facilitar a amamentação, o vestido de mangas longas, tem comprimento maior na parte de trás para que a mamãe se sinta confortável se movimentando. As flores coloridas contrastando com o fundo azul marinho, e o caimento soltinho no corpo, fez do Jasmine, o vestido mais desejado do ano.

O vestido Flora abriu nossa coleção de outono/inverno 2018, “De mãos dadas” em março, e foi um dos queridinhos da estação. Com a cintura marcada, manga com babado, caimento soltinho , comprimento midi e estampa floral no fundo preto, foi um dos preferidos pelas mães e filhas.

Em maio, as borboletas passaram por aqui, mas não ficaram por muito tempo. O babado da barra, o elástico na manga para regulagem, o decote V e as cores da estampa no fundo escuro,  deram vivacidade e movimento ao vestido Borboletas, e nossas clientes ficaram apaixonadas.

Em outubro lançamos a coleção Céu Azul primavera/verão 2019. Dessa vez os queridinhos foram os vestidos Amor-perfeito. A versão vermelha remete ao amor e energia positiva, e a offwhite, ótima opção para o Ano Novo, nos traz a paz e a leveza do verão, com suas cores refrescantes no fundo claro. A modelagem atemporal e versátil para diferentes ocasiões, ganhou o coração das nossas clientes (e os nossos!).

O terceiro look mais vendido da coleção foi o vestido Vanilla. Doce como baunilha, o vestido Vanilla dá à estação aquele gostinho de infância. Offwhite, com comprimento longo, levemente evasê, estampa de doces e um o barrado que é pura ternura. Abotoamento frontal, especialmente desenhado para facilitar a amamentação, bolsos e faixa de amarração na cintura, dão o toque final no nosso vestido tal mãe, tal filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *