skip to Main Content
O Que Esperar Da Moda Infantil Feminina No Inverno 2019

O que esperar da moda infantil feminina no Inverno 2019

Não é novidade que os pequenos também querem andar na moda e cheios de estilo, por isso as mamães devem sempre estar atentas às tendências de moda de cada estação. Neste artigo, listamos as principais tendências de moda infantil para o inverno 2019 e referências de como as mamães podem montar os melhores looks para seus pequenos aproveitarem ao máximo essa a estação mais fria do ano. Confira!

Cores vivas e vibrantes

As peças para as meninas sempre apresentam tons vibrantes e cores bem alegres. No inverno a tendência permanece, para diferenciar das cores do verão, a dica é coordenar os looks incluindo tons mais fechados, como os tons de cinzas, marrons, preto e offwhite que são sempre uma ótima pedida, e incluir peças com textura, como os tecidos boucle, moletom e linho, por exemplo.

Militarismo

Uma tendência bem forte no universo da moda adulto, mas que está aparecendo bastante nos looks infantis. O militarismo pode ser usado no tradicional camuflado ou liso como o verde musgo, em maxi padronagens ou mistura de lavagens. Fica cool e foge do lugar comum.

Esportivo

O estilo esportivo é sinônimo de conforto, não é mesmo? Não limita as crianças, deixando-as soltas e livres para brincar, pular e viver os momentos adequados para cada fase. Nesse estilo, é bastante comum calças e bermudas utilitárias com bolsos laterais, tecidos em malha, denim ou sarja. Os detalhes também ganham destaque para punhos ou barras desfiadas e patches. As leggings são sempre uma ótima alternativa também. Para brincar sem medo de ser feliz. 

Estampas diversas

Estampas são sempre bem vindas nos looks infantis. Nessa estação as estampas de xadrez, listras e florais aparecem em diferentes tipos de tecidos e lavagens. 

Conta pra gente qual sua tendência favorita do momento 🙂 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Close search

Carrinho

Back To Top
WhatsApp Se precisar de ajuda, estamos por aqui!