skip to Main Content
Laços, Nossa Nova Coleção Outono-inverno 2020

Laços, nossa nova coleção outono-inverno 2020

Uma coleção inspirada no belo poema de Mário Quintana <3

Sobre a importância dos laços de afeto que criamos pela vida, que como um abraço, não prendem, não apertam, os laços são como coração com coração: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, nas pessoas que amamos.

O outono-inverno é aquela época do ano que nos convida ao recolhimento, a cuidar das nossas bases mais sólidas, para que depois tudo possa crescer e florescer.

Nossa coleção vai chegando aos pouquinhos, daquele jeitinho slow fashion que vocês já conhecem, toda semana um novo modelo, em pequena escala, mas com afeto em cada etapa do processo de produção.

Jaquetas, vestidos, batas, kimonos e calças. Tudo colorido, estampado, com modelagens amplas que prezam pelo conforto.

Esperamos que vocês gostem da nova coleção <3

No site e na loja física á partir de 01 de março de 2020.

 

O LAÇO E O ABRAÇO
Mário Quintana

Meu Deus! Como é engraçado!
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço… uma fita dando voltas. Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço. É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço. É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer coisa onde o faço.
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando… devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço. Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido. E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço.
Ah! Então, é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento. Como um pedaço de fita. Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço. Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.
E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços. E saem as duas partes, igual meus pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.
Então o amor e a amizade são isso… Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Close search

Carrinho

Back To Top
WhatsApp Se precisar de ajuda, estamos por aqui!